
O ator Jamie Foxx, vencedor do Oscar de Melhor Ator por "Ray", em 2004, não poupou ironias ao falar sobre Miley Cyrus em seu programa de rádio. As frases polêmicas de Foxx foram motivadas por um telefonema de um ouvinte, que falou sobre a briga da cantora teen com os roqueiros do Radiohead.
"Faça como Britney Spears e use alguma heroína", disse Jamie. "Coloque crack em seu cachimbo e vire lésbica, igual a Lindsay Lohan", continuou.
A polêmica começou quando MIley afirmou que foi esnobada pelos integrantes do Radiohead na última edição do Grammy. Apesar de se declarar superfã dos roqueiros, eles teriam evitado encontrá-la nos bastidores do prêmio.
MAS.... DEPOIS
O ator Jamie Foxx pediu desculpas a Miley Cyrus por tê-la ironizado em seu programa de rádio. O ator disse que a intérprete de "Hannah Montana" deveria "usar heroína e fazer um vídeo de sexo". Jamie deu as declarações durante o "Tonight Show" nesta terça-feira, 14.
"Eu peço desculpas para Miley. Sou comediante e vocês sabem que nada que eu digo é verdade. Eu falei brincando, não foi de maldade. Miley, me desculpe", disse.
Marcadores: Hannah Montana e Miley Cyrus